Declaração

A lembrança tua, à noite,
me faz de novo existir.
Fico sonhando acordado,
não consigo mais dormir.

Não sei o que acontece,
espero o dia amanhecer.
No coração, uma certeza:
outra vez eu vou te ver!

Dentre todas as flores,
tu és a mais bela.
Mal a vejo ao longe,
já suspiro – é ela!

Preciso urgente dizer,
antes que seja tarde.
Confessar o que sinto,
mas sem fazer alarde.

Peço a inspiração
de todos os poetas.
Escolho as palavras,
aparo as arestas.

Enfim, chegou o momento.
Eis o meu efervescer:
viver sempre ao teu lado,
até o último entardecer.




Comentários

Compartilhe:

Sugestões para você

Carregando…

Encontre aqui o seu próximo devaneio.