Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2023

Imperiosa vontade

Quero ser mais sincero comigo mesmo. Quero começar e terminar muitas coisas. Quero pisar na relva molhada e ter um pouco de paz.  *** Não quero sondar os pensamentos alheios. Não quero viver acorrentado aos desejos de terceiros.  *** Quero estar na fronteira última do mundo, atravessar o fogo que nos separa, flutuar no vazio da infinitude.  *** E, sobretudo, quero um querer que não esfrie.

Maternidade

Bento e abençoado seja o fruto do seu ventre. Materno – e eterno – é a vontade de fazer deste pequeno um mundo formado por um mosaico de memórias passadas e futuras, por cheiros e choros, brincadeiras e descobertas. Longa espera, semana após semana, que logo chegará ao fim. Fim que será começo; eis a renovação da vida, pacote completo de alegrias, anseios e expectativas, tudo envolto na delicadeza de um amor incomparável. Novas preocupações, definitivamente um outro momento; canções de ninar, primeiros passos, vida e celebração.

Felicidade

Tua face dourada ao sol da campina; és remanso, orvalho, neblina. *** No relvado florido de sonhos ilhados, cultivas desejos e jogas os dados. *** Talvez tenhas apenas uma vontade: ser a luz para além da idade.

Multiverso

Universos paralelos em um mesmo universo Retas que nunca se cruzam Crianças do Silêncio Loucura e ressentimento As palavras dos profetas da banalidade O Verso e o Reverso A chegada de Andrômeda Cacofonia e estática O seu vestido branco Sonhos elétricos Desencontros

Compartilhe: