Desilusões

Estou sem chão,
sem horizontes,
em queda livre...
Perdido no espaço que nos separa,
eu me encontro aturdido, cansado;
sou uma sombra, um presságio.

O tempo passa apressado,
uma casa sem alicerces rapidamente afunda,
e eu, dia após dia, arrefeço pouco a pouco.

Está tudo diferente, mas também igual.
Ainda é dia, mesmo que não haja mais alegria, sonho ou sol.


Comentários

Compartilhe:

Sugestões para você

Carregando…

Encontre aqui o seu próximo devaneio.