Homo sapiens

Estamos irremediavelmente sozinhos,
abandonados à própria sorte,
e não há nada nem ninguém que possa
mudar tal realidade.

Caminhamos sem rumo, em busca de algum significado;
qualquer coisa serve, desde que nos ajude a sair do pântano caótico no qual nos achamos mergulhados.

Somos bestas-feras caminhando num mundo besta-fera,
somos animais sobrevivendo ao pior dos predadores:
o Tempo.



Comentários

Compartilhe:

Sugestões para você

Carregando…

Encontre aqui o seu próximo devaneio.