Homo sapiens
Estamos irremediavelmente sozinhos,
abandonados à própria sorte,
e não há nada nem ninguém que possa
mudar tal realidade.
Caminhamos sem rumo, em busca de algum significado;
qualquer coisa serve, desde que nos ajude a sair do pântano caótico no qual nos achamos mergulhados.
Somos bestas-feras caminhando num mundo besta-fera,
somos animais sobrevivendo ao pior dos predadores:
o Tempo.

Comentários
Postar um comentário