Saudade

Não há mais o que dizer, fazer;
dor, saudade e luto se misturam
com a perplexidade deste momento.
Mês de maio, frio, chuva, silêncio…
Ainda ontem você estava aqui,
simples e amável,
me ensinando as coisas da vida.
Ainda ontem você me embalava
com canções de carinho e aconchego.
Hoje meus olhos estão embaçados,
meus dedos, trêmulos,
minha vida, triste.

O vento da estação sopra mais uma vez,
e tudo parece tão igual – quase normal –,
as mesmas pessoas, as mesmas ruas,
e as mesmas conversas.
Tudo tão igual...




Comentários

Compartilhe:

Sugestões para você

Carregando…

Encontre aqui o seu próximo devaneio.