Luz e Vida

Converso com as estrelas,
tento entrar em contato com o Todo,
com tudo aquilo que existe,
até comigo mesma.

Busco a quintessência da vida,
o mistério oculto do ser,
a bondade que perpassa cada ser vivo.
Contemplo a natureza
e sussurro o nome dos passarinhos.
Ouço o murmúrio do vento
e me perco em devaneios e sonhos.

Sei que não sou nada,
sei que sou brisa que passa,
mas mesmo assim brilho,
brilho com intensidade;
quero ser farol, luz, vida.



Comentários

Compartilhe:

Sugestões para você

Carregando…

Encontre aqui o seu próximo devaneio.